Conheça a região de Angra Doce.

O Tayayá está inserido em uma região conhecida como Angra Doce, que abrange 14 cidades situadas na divisa entre Paraná e São Paulo, rodeada por belezas naturais e paisagens incríveis com cascatas, cachoeiras, morros e formações rochosas, tornando-se um cenário único e perfeito.

Assim, quando for se hospedar no resort, reserve algumas horas para conhecer a região. Selecionamos 2 lugares para começar esta aventura:

A Pedra do Índio é um dos lugares de Ribeirão Claro onde é possível contemplar uma paisagem sensacional. Tem aproximadamente 710 metros de altitude e proporciona uma impressionante e encantadora visão da Represa Chavantes, além de contar com uma tirolesa que é considerada a maior do Paraná, com 1000 metros de extensão e 130 metros de altura. O ponto alto do passeio é avistar as rochas que formam a escultura natural do rosto de um índio que foi sendo esculpido pela ação dos ventos e outros fenômenos naturais

O Morro do Gavião é uma imensa formação rochosa que se eleva a 850 metros acima do nível do mar e a 380 metros acima do nível da Represa de Chavantes, o que possibilita ao visitante apreciar uma das mais belas paisagens do estado, além de uma sensação única de prazer e liberdade, que só as belezas de Ribeirão Claro pode oferecer.

O local conta com restaurante e disponibiliza de atividades de aventura, como tirolesa, rapel, passeio de quadriciclo, tiro de arco e flecha, tiro ao alvo, entre outros.

Seja for o passeio escolhido use roupas leves, tênis adequado e filtro solar. Depois é só aguardar as imagens e os momentos na memória e no coração.

Fontes

http://www.ribeiraoclaro.pr.gov.br/

Confira nos links abaixo as aventuras do Richard em Ribeirão Claro.

Share This Story

DIVERSOS

Recomendados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>